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quarta-feira, 27 de abril de 2011

Indice

Alegoria "Triunfo da Justiça"

AACHEN, Hans von
Allegory
1598
Oil on copper, 56 x 47 cm
Alte Pinakothek, Munich




A pintura, mostrando o estilo maneirista característico do artista, também é conhecido como o triunfo da justiça.

Retrato do Imperador Rudolf II (AACHEN, Hans von) - Obra comentada

Portrait of Emperor Rudolf II
1590s
Oil on canvas, 60 x 48 cm
Kunsthistorisches Museum, Vienna



Rudolph II (1552-1612) era filho do II Sacro Imperador Maximiliano. Tornou-se rei da Hungria em 1572 e rei da Boêmia em 1575. Após a morte de seu pai, ele também se tornou imperador do Sacro Império Romano e arquiduque da Áustria. Seu reinado foi uma época conturbada dos grandes conflitos religiosos junto com a ameaça externa dos turcos. Infelizmente, a política não foi um grande interesse dele. Ao contrário, ele estava familiarizado com uma série de línguas e foi dedicada à arte e à ciência, a alquimia e astrologia, incluindo esta última, uma preocupação muito em moda na época. Ele também era fascinado pela magia e ocultismo. No final de 1590, a doença mental tornou-o incapaz de governar o seu império, que nessa época estava dividida por disputas entre os movimentos da Reforma e da Contra-Reforma. Como resultado, em 1611, ele foi forçado a ceder a coroa da Boémia de Matthias seu irmão e ele morreu logo depois.

Brincadeira de Casal - AACHEN, Hans von - Obra comentada


Joking Couple
Copperplate, 25 x 20 cm
Kunsthistorisches Museum, Vienna


No final do século 16 o corte do imperador Rodolfo II em Praga foi um dos mais importantes de arte e centros culturais da Europa. O imperador reuniu importantes artistas: pintores, escultores, ourives, que desenvolveu um estilo característico tão importante como o da escola de Fontainebleau flor no mesmo período na França. Um dos componentes do estilo Rudolphean foi a pintura do Spranger Flamengo, outro do alemão Hans von Aachen eo terceiro o suíço Joseph Heintz. Aachen estudou na Itália, ele passou há 14 anos e era conhecido como retratista. Ele foi para Munique e trabalhou para o príncipe da Baviera. Ele se mudou para Praga em 1592 e tornou-se pintor da corte na corte de Rodolfo II. Além de temas mitológicos, pintou quadros de gênero realista, com dois ou três números.

Biografia - AACHEN, Hans von

Biografia pintor alemão. Seu estilo maneirista de renome cosmopolita origem humilde: ele treinou com um pintor menor em sua Colônia nativa, e tomou o seu nome da cidade natal de seu pai. Ele provavelmente se juntou a guilda dos pintores Colónia antes de sair para a Itália por volta de 1574. Depois de uma estadia em Veneza, von Aachen foi logo em Roma, a aprendizagem de um círculo de artistas europeus do norte. Ele também pintou retratos, em Florença. De volta à Alemanha por 1587, ele começou a ganhar fama por quadros históricos e retratos psicologicamente sensíveis. Em 1592 o imperador Rodolfo II de Praga, chamado von Aachen pintor imperial na sua ausência. Quatro anos mais tarde ele se mudou para Praga, servindo como pintor, comerciante de arte, diplomata e ao mesmo tempo, completando de comissões para os clientes em Munique e Augsburgo. Ele freqüentemente viajava ao estrangeiro em missões diplomáticas e comprar fotos para seu patrono insaciável. Depois da morte de Rudolf em 1612, ele trabalhou para seu sucessor, o imperador Matias. pinturas Von Aachen Praga - à semelhança das pinturas de Bartholomeus Spranger, outro pintor em Praga - refletem o desejo de Rudolf para a sensualidade, com bom modelo, figuras alongadas dispostas em poses elegantes, muitas vezes, incluindo uma mulher nua, vista por trás. Seu estilo combinava uma idealização em dívida para com Roman e maneirismo florentino com venezianas cor brilhante e realismo holandês. As gravuras muitos desenhos publicados após sua influência se espalhou von Aachen.

AACHEN, Hans von - (1552-1615)

Allegory1598
Oil on copper, 56 x 47 cm
Alte Pinakothek, Munich
Bacchus, Ceres and Cupid-
Oil on canvas, 163 x 113 cm
Kunsthistorisches Museum, Vienna

Joking Couple-
Copperplate, 25 x 20 cm
Kunsthistorisches Museum, Vienna
Portrait of Emperor Rudolf II1590s
Oil on canvas, 60 x 48 cm
Kunsthistorisches Museum, Vienna

terça-feira, 19 de abril de 2011

Anquetin, Louis

 



 

 

 

 

 
















Louis Anquetin fue llevado en Etrepagny, Francia, en 1861. Él se trasladó a París en 1882 y entró en el estudio de profesor Léon Bonnat. Allí él satisfizo a estudiante Henri de Toulouse-Lautrec del compañero, y sintieron bien a buenos amigos. Cuando la escuela’de Bonnat s se cerró, Anquetin y Toulouse-Lautrec acercaron al taller de Fernand’Cormon s. Anquetin era considerado Cormon’s la mayoría del estudiante y del sucesor prometedores.
Alrededor 1885, el grupo de Cormon intentado para moverse más allá de impressionism y para buscar para un nuevo estilo moderno. El grupo incluyó Anquetin, Toulouse-Lautrec, y Emile Bernard, así como Vincent van Gogh. Como estudiantes jóvenes, estos artistas estaban en la necesidad constante de modelos, y se utilizaron a menudo. Algunos ejemplos de esto son un bosquejo del aceite (1886) y un dibujo (1886) de Toulouse-Lautrec de Anquetin.
En 1887, Anquetin hizo un estudio en colores pastel de Bernard. Anquetin bosquejado Toulouse-Lautrec (1886) e hizo un aceite de Bernard (1885), así como un dibujo del creyón de Van Gogh (1887). En 1887, Van Gogh presentó una exposición de impresiones japonesas en el Café du Tambourin y tomó Anquetin y Bernard para verlos. Eran ambos muy afectados por ellos. Anquetin, influenciado por las impresiones japonesas, hizo dos pasteles y entonces un aceite de L’Avenue de Clichy (1887). Estos cuadros idearon un método innovador de pintura, usando contornos negros fuertes del contorno y áreas planas del color. Anquetin exhibió esta pintura de aceite, junto con otras, en la exposición de Les XX en Bruselas y en el DES Indépendents del salón en París en 1888. El crítico Edouard Dujardin dobló el cloisonnism nuevo “del estilo” y lo demandó como desarrollo esencial en neoimpressionism.
El amigo’joven Bernard de Anquetin s adoptó la nueva técnica, y junto su trabajo fue granizado como la iniciación de un nuevo “ism,” como Pablo Picasso y Georges Braque fue granizado más adelante como los iniciadores del cubism. La influencia’de Anquetin s en el grupo de Cormon y otros artistas puede ser considerada fácilmente. El suyo en el circo (1887) influenció fuertemente Toulouse-Lautrec’s en el circo Fernando (1888), en la composición y el estilo. El café de Van’Gogh s Les un Arles (1888) casi es una copia de Anquetin’s L’Avenue de Clichy, al igual que Van Gogh’s Les Moissons (1888) de Anquetin’s Le Faucher (1887).
Anquetin influenció a otros artistas en su círculo de amigos. La dama del la’de Paul Gauguin s un colorete del traje del la (1891) toma su inspiración del colorete’del en de la dama del la de Anquetin s (1890) y, 13 años más tarde, de Anquetin usado Picasso’s Madeline (1892) como modelo para su retrato Gertrude Stein (1905).
En 1894, Anquetin y Toulouse-Lautrec viajaron a Holanda y a Bélgica para examinar los trabajos de los grandes amos norteños Peter Paul Rubens, Rembrandt van Rijn, y Frans Hals. Reconocieron las diferencias entre el líquido’ de los amos y los aceites brillantes y sus los propios, que eran opacas y laboriosas. Pierre-Auguste Renoir y Anquetin también tenían discusiones largas sobre técnicas, y convinieron que algo carecía en sus materiales. Muchos de los artistas habían cambiado al pastel porque la pintura de aceite era tan embotada y difícil.
¿Qué sucedió tan a Louis Anquetin? ¿Por qué es nosotros sabe a todos sus contemporáneos, pero solamente algunos connoisseurs saben su nombre? Después de ser uno de los principales contribuidores en la evolución del arte moderno, Anquetin hizo una vuelta precipitada en su carrera. Él abandonó el movimiento moderno del arte y giró a sus colegas, cargando que, así como los académicos franceses, carecieron la comprensión de la pintura de aceite que era su herencia. Él creyó que la diferencia esencial entre sus contemporáneos y los viejos amos era no talento, sino el conocimiento perdido de una técnica increíble de la pintura de aceite y la capacidad al drenaje basado en el estudio de la anatomía.
Su solamente amigo a partir de esos años seguía siendo Toulouse-Lautrec, probablemente debido a su respecto mutuo por uno a’las habilidades del draftsmanship de s. Anquetin entró en el laboratorio de la disección en Clamart en 1894 y estudió con profesor Arroux por dos años. Anquetin se sentía que el conocimiento de la anatomía poseído por los artistas como Michelangelo Buonarroti y Rubens les dio la libertad para crear figuras sin ser esclavos al modelo. Durante este tiempo, Anquetin hizo muchos experimentos, intentando encontrar los viejos métodos’ y materiales de los amos. Porque su investigación y su tema cambiaron de la escena contemporánea a la antigüedad, su reputación desapareció rápidamente. Después del mid-1890s, él no era ninguna noticia de fabricación más larga.
Anquetin pudo haber sido el pionero que comenzó realmente a probar y a experimentar para volver a descubrir los secretos perdidos. En su La Peinture de Rubens, él dice sobre se y sus colegas, “mendigos pobres que somos, no importa cómo mucho talento nosotros tiene, ni cómo nos esforzamos difícilmente, nos delantera-condenan porque los mejores medios de expresarse en pintura de aceite son un conocimiento perdido e inaccesibles a nosotros.” Él estaba enterado de algunas diferencias del procedimiento. Él comentó en su libro que las viejas gamas de colores’ de los amos eran pequeñas y determinadas con algunos, casi indescriptible-mirando los colores, fuera de los cuales hicieron las joyas en sus lonas. Las gamas de colores contemporáneas’ de los artistas eran enormes por la comparación y fijaron con un arsenal del deslumbramiento de colores, y produjeron pinturas monótonas.
Anquetin tensionó la necesidad urgente de recuperar una comprensión de los medios por los whichRubens obtuvo su conocimiento técnico y la expresión, para en sus pinturas, sobretodo de las otras, se encuentra las mejores calidades combinadas. Entender cómo Rubens alcanzó sus resultados es realizar cómo todos los otros amos obtuvieron el suyos. La eficacia escarpada de las pinturas’de Rubens s da la gama más amplia de efectos de los medios básicos más simples. La teoría’de Anquetin s era que las viejas pinturas principales tenían underpainting en negro y blanco, y los colores fueron esmaltados encendido. En algunos casos esto podría estar así pues, pero los documentos que indicaban que algunas de las cabezas’de Rubens s fueron hechas un prima del la (en uno que se sienta) en un par de horas presentaron un problema incomprensible. Anquetin luchó con falta después de la falta en su búsqueda, hasta su pupila, ayudante, y amigo anteriores

Angélico, Fra.

 













Angélico, Fra. (1400-1455). Pintor sacro ital., famoso por seus afrescos, muito dos quais estão no Museu dês. Marcos (Florença); n. em Vicchio nel Mugello; um dos seus quadros mais célebres intitula-se “Coração da Virgem Cercada por Anjos Músicos”.

ANDERSEN, Alfredo



ANDERSEN, Alfredo
(1860, Christiansand, sul da Noruega - 1935, Curitiba, PR)
Estudou na Itália e, de volta a Noruega, freqüentou o ateliê de Wilhelm Krogh na Academia Christiania (atual Oslo), supõe-se que entre os anos de 1874 e 1877. Inicialmente, trabalhou como decorador, cenógrafo e pintor de terracota. De 1878 a 1883 estudou na Academia Real de Belas Artes de Copenhague (Dinamarca). Realizou suas primeiras exposições em Oslo (de 1884 a 1891) e em Copenhague (1888). Na qualidade de crítico de arte, em 1889 viajou para Paris, onde logo se tornou um dos artistas mais destacados da época. A partir de 1891, viajou pela Europa, Estados Unidos, África, Índia, México e América do Sul. Chegou ao Brasil pela cidade paraibana de Cabedelo, tendo fixado o Porto de Cabedelo numa marinha de 1892. Posteriormente, em nova viagem, partiu da Inglaterra com destino a Buenos Aires num navio capitaneado pelo pai. Abandonou-o no porto de Paranaguá, onde morou aproximadamente dez anos, antes de se transferir definitivamente para Curitiba. Fundador de uma escola particular de desenho e pintura, em Curitiba foi ainda professor da Escola Alemã, do Colégio Paranaense e da Escola de Artes e Indústrias. Exposições de sua obra foram realizadas em Curitiba, São Paulo (Pinacoteca do Estado, 1981) e Rio de Janeiro (MNBA, 1984). Em 1994, em Curitiba, o museu que leva seu nome realizou a mostra Andersen Retrata Nossa História. São fonte obrigatória de consulta sobre o artista as pesquisas realizadas pela historiadora Adalice Araújo, a maior parte delas reproduzidas em catálogos e revistas.
Referências: Andersen: pai da pintura paranaense (Genauro de Carvalho, 1939), de Carlos Rubens; O acontecimento Andersen (Mundial, 1960), de Valfrido Piloto; Textura: Alfredo Andersen (Curitiba, 1980); História geral da arte no Brasil (Instituto Walther Moreira Salles/Fundação Djalma Guimarães, 1983), coordenação de Walter Zanini; 100 obras Itaú (MASP, 1985); Alfredo Andersen: caderno de artes plásticas n. 1 (Secretaria de Estado da Cultura do Paraná, 1988); 150 anos de pintura no Brasil: 1820/1970 (Ilustrado pela coleção Sergio Fadel, Colorama, 1989), de Donato Mello Júnior, Ferreira Gullar e outros; 50 anos do Salão Paranaense de Belas Artes (Secretaria de Estado da Cultura/Museu de Arte Contemporânea do Paraná, 1995), de Maria José Justino.

Ancher, Malline Kirsten Olsen

Malline Kirsten Olsen Ancher
• NASCIMENTO: 14 outubro 1810, Østermarie, Bornholm, Dinamarca
• MORTE: ABT 1914, Bornholm, Dinamarca
Pai: Hansen Ole Ancher (17 Janeiro 1779 - 11 Janeiro 1850)
Mãe: Elisabeth Nielsen (18 Janeiro 1772 - 23 Junho 1848)

Família 1: Jens Pedersen Marcher (12 Maio 1805 - 29 Agosto 1885)





ALTDORFER, ALBRECHT

 

 













ALBRECHT ALTDORFER (Pintor) (1480-1538)

Altdorfer foi um dos mais importantes
pintores da chamada escola do Danúbio, em
Viena.
Seu pai foi o miniaturista Ulrich Altdorfer,
da cidade de Regensburg, onde
provavelmente nasceu este pintor.
No ano de 1505, Albrecht Altdorfer já havia
conquistado a cidadania em Regensburg e o
título de mestre de Amberg, chegando em
pouco tempo a ocupar um cargo no
conselho da cidade como diretor de obras.
A partir do ano de 1511, realizou uma série
de viagens pelo Danúbio, fazendo um
estudo minucioso da paisagem, que se
refletiria depois na quantidade de obras
produzidas em sua oficina de Regensburg,
que embora tivessem como motivo principal
lendas e cenas religiosas não eram mais do
que uma desculpa para apresentar as belas
imagens da natureza que o pintor guardava
de suas viagens.
Dentre suas obras, não se pode deixar de
mencionar A Batalha de Alexandre, que
Altdorfer realizou para o duque Guilherme
IV. Não apenas é de admirar a técnica e a
habilidade com que este pintor alemão
conseguiu plasmar a multidão envolvida
numa batalha. Além disso, também
permitiu ao observador contemplar a ação
de um ponto em que o céu e a terra
parecem sucumbir a seus pés. Esse tipo de
pintura foi muito imitado por seus
contemporâneos. De fato, existe versão
muito próxima desse quadro de Altdorfer,
feito pelo pintor Melchior Feselen (O Sítio e
a Alésia, 1529), que também trabalhou para
o duque Guilherme. Ambas estão hoje na
Pinacoteca de Munique.

Allori, Alessandro



 













Alessandro Allori
(1535-1607)
Pintor italiano, nasceu em Florença, aluno e filho adotivo de Bronzino. Ainda jovem visitou Roma e sofreu grande influência das pinturas de Michelangelo. Seu quadro "Os Pescadores de Pérolas" é considerado sua obra prima. Sua obra brincalhona e cheia de artifícios é uma mistura das figuras nuas de Michelangelo com as figuras esbeltas e coloridas, que são as características de Bronzino. Alessandro chegou a ser o pintor oficial da família Médicis. Foi um dos maiores expoentes do Maneirismo, estilo que caiu em desuso, por ocasião de sua morte.
Conheça algumas de suas obras.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

JOSEF ALBERS - 1888-1976 - ALEMÃO

 

 

 

Adicionar legenda
 

 





 









Josef Albers

Artista: Josef Albers (1888 - 1976) Nacionalidade: Alemão
Movimento: Escola de Bauhaus
Meios: Pintura
Influências: Biografia:
Josef Albers recebeu seu treinamento formal da arte em escolas de arte alemãs em Berlim, em Essen, em Munich, e no Bauhaus em Weimar. Após ter terminado sua instrução, Albers trabalhou como um desenhador do furniture ao desenvolver sua arte abstrata. Forçado para sair de Germany pelos Nazis, moveu-se para os Estados Unidos e ensinado na faculdade da montanha e na universidade de Yale pretas. Pelos 1950's, Albers estava trabalhando estritamente com formas geométricas e a cor, estudando os relacionamentos entre os dois.


Artes -finais em coleções do museu: (40)
Estalar os títulos da arte -final abaixo para ver exemplos reais da arte -final ou trabalhos de arte relevantes aos trabalhos por Josef Albers.

Multar o museu das artes de San Francisco -
Josef Albers, ESTÁ LXX B., 1970
Museu fino das artes de San Francisco -
Josef Albers, Coluna, 1928
Museu fino das artes de San Francisco -
Josef Albers, Variant: MMA-3, 1970
Museu fino das artes de San Francisco -
Josef Albers, D multiplex, 1948
Museu fino das artes de San Francisco -
Josef Albers, Homage ao quadrado: MMA-2, 1970
Museu fino das artes de San Francisco -
Josef Albers, Homage ao quadrado: MMA-1, 1970
Museu fino das artes de San Francisco -
Josef Albers, Untitled, 1962
Museu fino das artes de San Francisco -
Josef Albers, parede Vermelho-Alaranjada 1959, 1970
Museu fino das artes de San Francisco -
Josef Albers, poster para “o crítico e as artes visuais,” abril 7-10, 1965, o Federation americano da convenção Biennial das artes., 1965
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Josef Albers - quatro x no óleo do vermelho 1938 no americano do museu de Hirshhorn do fiberboard
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Josef Albers - intaglio inkless do Duo F 1959 no americano do museu de Hirshhorn
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Josef Albers - Fugue II 1925 sandblasted e americano do museu de Hirshhorn da dor
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Josef Albers - Latticework C. 1926 sandblasted e americano do museu de Hirshhorn da dor
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Josef Albers - gouach 1931 das etapas com o americano do museu do lápis u Hirshhorn
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Lithograph 1916-1918 de Josef Albers - de Ostring III no americano de papel do museu de Hirshhorn
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Josef Albers - lithograph do retrato 1916-1918 do Self no americano de papel do museu de Hirshhorn
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Josef Albers - o retrato da janela 1921 vidros, fio, pintou o museu de Hirshhorn americano
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Josef Albers - a constelação estrutural N-31 1964 máquina-gravou o americano do museu de Hirshhorn do lam
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Josef Albers - a constelação estrutural S + S C. 1965 máquina-gravou o americano do museu de Hirshhorn do lam
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Acrílico 1973 de Josef Albers - de Untitled (Variant) no americano fiberboar do museu de Hirshhorn
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Acrílico 1973 de Josef Albers - de Untitled (Variant) no americano fiberboar do museu de Hirshhorn
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Josef Albers - a constelação estrutural Nhb 1957 máquina-gravou o americano do museu de Hirshhorn do lam
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Josef Albers - no óleo de Tideland 1947-1955 no americano americano Smithsonian do museu da arte do fiberboard
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Josef Albers - óleo 1940 curvado do preto (B) no americano do museu de Hirshhorn do fiberboard
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Josef Albers - óleo 1938 do Proto-Formulário (B) no americano do museu de Hirshhorn do fiberboard
Museu de artes finas -
©Yousuf Karsh; Yousuf Karsh, canadense (carregado em Arménia) Josef 1908 Albers EUA, fotografia 1966,
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Josef Albers - Homage ao quadrado, acrílico novo da luz 1967 na placa o instituto da arte do americano de Chicago
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Josef Albers - Homage ao quadrado: Acrílico 1966 escolhido no americano do museu de Hirshhorn do masonite
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Josef Albers - Homage ao quadrado: Acrílico do fulgor 1966 no americano fiberboar do museu de Hirshhorn
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Josef Albers - Homage ao quadrado: Óleo do meio-dia 1954-1957 no americano do museu de Hirshhorn do fiberboard
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Josef Albers - ESTÁ o serigraph 1971 de LXXI-B (Homage ao quadrado) no americano de papel do museu de Hirshhorn
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Josef Albers - Homage ao quadrado: II eleito 1961 óleo no americano do museu de Hirshhorn do fiberboard
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Josef Albers - estudo para o Homage a um óleo do quadrado 1954 no Masonite o museu da arte Contemporary, Los Angeles
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Josef Albers - estudo para do “o óleo 1938 Proto-Formulário B” (No. 2) no americano do museu de Hirshhorn do fiberboard
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Josef Albers - estudo para do “o óleo 1938 Proto-Formulário B” (No. 1) no americano do museu de Hirshhorn do fiberboard
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Josef Albers - Untitled (azul/verde) n.d. silkscreen o americano da coleção de Hyde
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Josef Albers - Homage ao quadrado: Óleo macio do Resonance 1962 na galeria de arte Memorial da composição b da universidade do americano de Rochester
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Josef Albers - Homage ao quadrado: Luminall 1954 estimado do cerco na lona o instituto de Detroit do americano da arte
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Josef Albers - Homage ao quadrado: Azul lithograph lembrando de 1966 cores no americano do museu de Hirshhorn
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Josef Albers - Homage ao quadrado: Óleo cedo levantando-se e acrílico de I 1961 no museu de c Currier do americano da arteArtigos de Artnews e informação do Exhibition: (20)
Estalar sobre algumas das ligações abaixo para ler sobre os artnews ou os exhibitions relacionados a Albers

Museu Jewish: Anni Albers
Do tempo era um estudante novo no Bauhaus, criou os hangings da parede que estão no seus próprios como os trabalhos de arte abstratos, comparáveis em seus boldness e modernis…
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Fundado em Carolina norte em 1933 pelo arroz de John Andrew, uma académico Classical dissident, atraiu um molde estrela-studded dos professores e dos estudantes que forjaram um deslocamento dramático de um mundo da arte de Eurocentric distintamente a um americano um. O arroz convidou Jo…
Janeiro camionete der Donk: Archer côr de avelã de Larsen: O aparamento desta foto é proibido
Esta mostra documenta certamente as caras do Cunningham novo, a gaiola nova, de Kooning, Ruth Asawa, Dorothea Rockburne, Su san Weil, Robert Rauschenberg e raio Johnson. Na vista estão também os retratos de Josef e de Annie Albers, Charles Olson e…
Dell' Arte Contemporanea de Biennale Internazionale: Sobre cem artistas de absolutearts.com a participar na quarta edição do Florença Biennale
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A mostra permite que os visores v como um artista escolheu portray o outro e ver stellar, mas exibido raramente, trabalhos por artistas renowned como Josef Albers, Willem…
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Bauhaus Archiv, für Gestaltung do museu: Avantgarde no diálogo: Bauhaus, Dada e Expressionism em Japão
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não há nenhum olho: As fotografias por John Cohen caracterizam uma coleção de mais de 130 fotografias pretas e brancas modernas que refletem a paixão de Cohen para a arte e a música. O exhibition estará na vista no museu de Neuberger da arte outubro de 17, 200…
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Rauschenberg fêz seu debut de Wadsworth Atheneum em 1964, em diversos guises. Seu de apagado legendário Kooning Extrair (1953) teve seu primeiro público mostrar com o outro trabalho adiantado no preto do exhibition do grupo, branco e no cinza: Pintura Contemporary e…
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Palazzo Ducale: Arti e Architettura: 1900 - 2000
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Further Artwork and Information:

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