Create your own banner at mybannermaker.com!

Menú Geral

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ABBATE, dell de Niccolo - Orpheus e Eurydice


Orpheus e Eurydice
Olear na lona, 188 x 237 cm
Galeria nacional, Londres












O rei Francis Eu de France concentrou seu patronage da arte e dos artistas na decoração do Chateau de Fontainebleau. A este e ao importou-ele tais artistas principais como poderia. Começou o envelhecimento Leonardo, ele importou Rosso em 1530, Primaticcio em 1532, então dell'Abbate de Niccolo, Vignola, Andrea del Sarto, Cellini. Alguns permanecidos, alguns foram para trás; mas o trabalho que sairam era atrás decisive na recolocação do estilo Gothic em France.
As decorações de Fontainebleau incluíram uma galeria longa, um Ballroom e diversos quartos reais. Somente uma fração sobrevive, desde que muito foi destruído em uns rebuildings mais atrasados, e a maioria das pinturas foram restauradas dràstica no décimo nono século.
O dell'Abbate de Niccolo chegou aproximadamente 1552. Sua contribuição principal era suas paisagens fantásticas, que são um genre completamente aparte de qualquer um o realism poético encontrado em retratos italianos de décimo-século atrasado, ou o tipo homely no fundo dos cartoons de Raphael. Têm uma qualidade dreamlike com extremos da luz e a cor, os arco-íris e tempestades cintilando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfeite